Vamos fuder gostoso em Pouso Alegre me liga q combinamos acompanhante.


Comentários

  1. Nossa Geisa ta linda!Posta uma do rabao ou do dote vai

    ResponderExcluir
  2. vem para sao jose dos campos

    ResponderExcluir
  3. Opa! É só postar uma foto do cacate e então vamos fuder um ao outro...

    ResponderExcluir
  4. Que delicia vc com esta roupa, posta uma mostrando o cacete por baixo dela vai...

    ResponderExcluir
  5. Quando vem para Poços de Caldas, quero fuder gostoso com você, vou mamar neste cacete até sair leitinho...

    ResponderExcluir
  6. Geisa, posta a foto do seu "grelo" aqui pra eu ficar ainda mais com vontade de você....
    Quero te fuder bem gostoso e te fazer gozar....
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vem pra Poços logo estou louco de tesão, quero te comer bem gostoso...

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando você em Poços de Caldas ansiosamente pra me descabaçar e encher meu rabinho de leite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas