Em Poços de Caldas , vamos marcar um horário S2 .


Comentários

  1. Que delicia de travesti pena não estar em poços de caldas sempre, acompanhante de luxo igual vc não tem, te quero delicia .

    ResponderExcluir
  2. Sai com ela ontem, recomendo ótima pessoa educada e uma delicia , muito gostosa....

    ResponderExcluir
  3. muito gostosa,nao vejo a hora de sair com vc ,,,popozuda ,meter gostoso com vc.

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui em PA de passagem,quando vc volta?

    ResponderExcluir
  5. Delicia eu quero mais , fizemos de tudo volte sempre , ass: . M.P


    ResponderExcluir
  6. Você poderia fazer relatos diários de suas transar! Garanto que ia ter muito mais clientes, e deixaria todos nós sedentos por você! Como eu quem dei a ideia, poderia ganhar um agrado seu!!! Pense nisso! Bjos! Alfenas

    ResponderExcluir
  7. meu sonho se realizou consegui em fim sair com essa diva! .....me fez sentir o prazer como queria me fudeu gostoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas