Venha pegar seu presente

Comentários

  1. Muito gostosa vc, acho que vou encarar. Te ligo segunda, atende nahora do almoço?

    ResponderExcluir
  2. Delícia de presente. Deixo ele bem duro na minha boca! Depois coloco bem gostoso nessa sua bundinha sua putinha safada!

    ResponderExcluir
  3. To com uma baita vontade de por meu pau bem duro nesse seu cuzinho. Primeiro vou lamber seu cu deixando ele bem molhadinho... depois vou colocar meu pau até o fundo...vou colocar até as bolas dentro sua biscatinha....

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa Deusa , quero vc p mim igual vc não tem aqui na região ..

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde princesa sou louco para ter uma noite especial com você só você pode me dar o prazer que mulher nenhuma pode me dar você sabe qual é bjsss.

    ResponderExcluir
  6. eu quero esse presenta! vc me dar?

    ResponderExcluir
  7. Quero esse presente no meu cu.

    ResponderExcluir
  8. Linda perfeita, vale a pena cada minuto. Tirou meu selo e me fez gay! Nunca achei que daria minha bunda, mas minha curiosidade foi muito prazerosa. Linda, linda, linda.

    ResponderExcluir
  9. nossa!!!!que delicia vc é!

    ResponderExcluir
  10. posta uma foto mostrando esse presente. Se for isso q falam, quero chupar esse seu corpo perfeito inteirinho, depois ficar de quatro pra vc tirar o meu cabacinho. beijo girl.

    ResponderExcluir
  11. Travesti gostosa pouso alegre precisa de mais como vc tezão , travesti pouso alegre.

    ResponderExcluir
  12. To louco pra vc tirar meu cabaço

    ResponderExcluir
  13. Libera essa foto. Tira esse efeito q esconde sua pica. Quando saímos, quero vc assim, nessa posição. Daí vou mamar essa pica ouvindo vc falar ' chupa até o talo, sei q na rua vc paga de machão,mas vc gosta mesmo é de mamar uma rola e do entra e sai nesse cuzinho, seu viadinho'. E a verdade é q Adoro Dar Meu Cu. Adoro quando me dominam. Adoro quando tira e coloca tudo com força.

    ResponderExcluir
  14. Queria entrar nesse banheiro bem nessa hora, estaria cheio de fotos com seu pau na minha boca, queria ficar horas chupando você olhando nos seus olhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas