Poços de Caldas dia 14 de janeiro ! agendem seus horários .....

Comentários

  1. Rostinho de menina meiga, mas no olhar pode-se ver uma mulher dominadora e faminta por prazer. As curvas deste corpo parecem uma escultura, algo a ser apreciado, correndo os olhos em cada curva, o movimento de cada fio de cabelo, o doce sabor nos lábios a dar água na boca ... O delírio de um homem compromissado, o desejo de se entregar a paixão que acende em cada flete nesses olhos...
    Será uma pintura, um fake? as vezes o pensar assim diminui a ardente tentação em querer estar agora ao lado dela, mas ao ouvir a voz e saber que esta beleza é tudo isso e muito além, tira o sono, deixa excitado, deixa apaixonado.
    Linda? Talvez seja pouco ou comum demais para descrevê-la.
    No desejo de um dia te ter em meus braços, despeço-me.

    ResponderExcluir
  2. Saudade, faz um ano que não fico com você, não paro de pensar em você no momento em que conheci senti tanto tesão que nem sei explicar foi além do que eu imaginei que seria. Teve problema no final mas nunca me esqueci de você, embora tenha me bloqueado no Whatsapp RS.. Não fico triste !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas