vou tirar minha roupa ...me ajuda ?


Comentários

  1. Ajudo tesão você aí terar tudo delícia

    ResponderExcluir
  2. Te amo! O que você fez comigo? Encantado com seu toque. Tô morrendo de saudade, amor.

    ResponderExcluir
  3. Bumbum redondinho, ativassa educada... Vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Já saio com ela uma vez por ano. Super discreta. Extremamente educada. Inteligente. De uma educação que não tem igual.
    Sem contar que faz um sexo maravilhoso.
    Mas como disse... Discreta e extremamente educada.
    Não é um programa. É um investimento

    ResponderExcluir
  5. Saudade dessa gata maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Delícia! Sempre brinco com meu cuzinho, mas nunca dei ele pra um caralho de verdade. Não tenho atração por homens, mas tenho tesão, um fogo no cú q quer me dominar. Cada dia te desejo mais, quero sentir teu caralho no meu rabo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas