Estou pronta para te dominar, e trazer para meu mundo da sedução .S2


Comentários

  1. Queria muito dar o cú pra vc,mas tenho vergonha.....

    ResponderExcluir
  2. Encontrei essa gatinha hoje. Muito simpática, tive uma belíssima surpresa quando me recebeu, abriu a porta e tinha uma gatinha linda do outro lado. Local nota 10, belo AP, local tranquilo sem porteiro, ninguém me viu entrar nem sair.
    Gata como nas fotos, corpinho show, rabeta que muita mulher não tem.
    Como se não bastasse, a mina ainda é gente fina. Saí de lá com a sensação de ter feita uma amiga. Pau gostoso, ativa e passiva.
    Ando de mão dada no shopping.
    Pode ir sem medo que é lista branca.

    ResponderExcluir
  3. Nao canso de olhar suas fotos! Meu cuzinho apertadinho ta louco pra sentir uma gozada de uma lindeza dessas, vc é demaaais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas