Quem quer meu coração ? 


Comentários

  1. Posta uma foto de quatro, mostrando esse seu CU bem gostoso...
    Beijos no (*) e no o|o

    ResponderExcluir
  2. Quero comer seu cu do jeito que vc queria... sem frescura to aguardando vc... fdp gostosa, meu pau tá latejando!!!

    ResponderExcluir
  3. quero muito te conhecer, quando vai para itajuba-mg

    ResponderExcluir
  4. Quero vc toda só pra mim .
    Será que isso é possível?

    ResponderExcluir
  5. Tira uma foto mostrando esse rabo gostoso delicia

    ResponderExcluir
  6. Com certeza.. e que coração

    ResponderExcluir
  7. Quero esse coração na minha boca enquanto faremos um 69 e vc com meu coração na sua boquinha macia e gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Quando vc postou essa foto, fiquei com muito tesão. Quase mandei um whats pra vc gata! Fiquei com muita vontade de sentir esse caralho grosso rompendo as pregas do meu cuzinho. Eu gosto de pau grosso. E esses teus seios lindos, perfeitos. Ficava puxando na minha memória essa foto e assim meu pau ficava melado o dia inteiro. Cheguei a digitar msg no whats, mas no último segundo acabei não enviando. Daí combinei com minha namorada e fomos no motel. Fiz com ela, imaginando como quero q vc faça comigo. Meu pau tava muito duro. Fiz com ela bem gostoso, socando forte, me imaginando ali, no lugar dela...e pensava , como eu queria estar sendo fodido assim, socando tudo e com força. Fiz de tudo q era jeito, de lado de quatro. Tinha uma poltrona lá, hun que delícia. Quero ficar naquela poltrona e rebitar bem minha bunda gostosa pra vc colocar essa piroca no meu cuzinho e vou rebolar gostoso nessa pica. Só sei q no final da transa, minha gata me falou, ' nossa amor, como vc fez gostoso hj, vc tava tão safado'. Meu, a camisinha ficou pesando um kilo de tanto q gozei. Gata, quero ver esse caralho, põe foto dele pra combinarmos um programa bem gostoso. Meu cu chama por vc, meu cuzinho quer seu cacete tolado até o talo, quero sentir seus poucos pentelhos na porta do meu rabo

    ResponderExcluir
  9. Quero ele no meu cú......

    ResponderExcluir
  10. Eu ja senti este pau no meu cuzinho foi muito bom e o tanto que chupei ela fas o melhor amei ter transado com vc gata

    ResponderExcluir
  11. Vc me deixa com muito tesão, olho suas fotos e me toco sem parar... mas não é suficiente, preciso sentir a pressão desse pau (que deve ser lindo) imagino voce e eu brincando num troca troca, mamando vc todinha pra sentir o teu leitinho na minha boca!!! Torcendo pra vir pro Sul, quero ser o primeiro a ser dominado e arrombado! Ancioso por uma foto do teu cacetão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas