Me liga estou te esperando S2 .

Comentários

  1. Vou acariciar e mamar esses seios lindos, daí vou descendo, passando por essa barriguinha até chegar à base do seu pau. Lá vou explorando todo o comprimento dele com meus lábios até chegar na cabeçona que nessa altura já deve estar toda molhada. Vou me concentrar na cabeça, chupando todo o mel. Depois de deixar seu pau vem sequinho, vou ficar de joelhos na cama, com meu corpo arqueado para trás, rebitando minha bunda, com vc tbm de joelhos atrás de mim forçando a entrada no meu cuzinho. Estarei com minhas mãos nos meus próprios mamilos na hora em que eles se arrepiarem depois que a cabeçona do seu pau romper as pregas do meu cuzinho. Huuuunnnn!!!é tão gostoso quando sinto q a cabeça entrou, me arrepio muito!!
    Mostra seu pau bebê!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas