Até Dia 4/10 em Pouso Alegre
       Dia05/10 a 9/10 em Poços de Caldas.

Comentários

  1. Vou estar esperando em Poços de Caldas, para fazer amor bem gostoso com você, quero chupar seu cuzinho bem gostoso para comer ele, e depois chupar seu cacete para você me comer, até lá gata..

    ResponderExcluir
  2. delicia de peitinho! agira vc podeia atender ao seu público e mostrar se cacete

    ResponderExcluir
  3. Tô te esperando em poços com o meu cú arreganhado....

    ResponderExcluir
  4. Tive o segundo encontro com essa TGATA em Poços de Caldas, e foi sensacional!!! Me chupou inteiro e muito, me comeu gostoso e depois gozou sentada em cima de mim!!! Show demais!!! Quando voltar a Poços não deixe de avisar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pessoa excepcional. Adorei te conhecer. Profissional no que faz, bom papo, carinhosa, faz vc esquecer o tempo. Muito discreta. Valeu a experiência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas