Em Pouso Alegre
 

Comentários

  1. Estou guardando dinheiro no meu cofrinho para poder sair com essa gata gostosa. To loco por essa bundinha empinada

    ResponderExcluir
  2. Geisa, coloca uma foto da sua rola bem dura, sua gostosa. Adoro essa sua rola. Lembro do dia que vc colocou ela na minha bunda. Bjos sua putinha safada!

    ResponderExcluir
  3. vem logo Geisa, quero foder duas horas direto 100 parar... nessa bunda empinada e gostosa que vc tem ,,,vem gemer no meu pipi 20 cmtro,,,

    ResponderExcluir
  4. Vou te encontrar e peço que me proporcione o verdadeiro prazer. Com vc deve ser maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. Quero que soque no meu cuzinho até vc gozar.

    ResponderExcluir
  6. E agente de poços não vai se despedir de nós?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas